Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Irmão do goleiro Bruno diz à polícia do Piauí onde estariam restos mortais de Eliza Samúdio

O irmão do goleiro Bruno, que cumpre pena por matar a ex-amante Eliza Samúdio, confessou à polícia do Piauí onde estariam os restos mortais dela.

Publicado por Wagner Francesco ⚖
há 8 anos

O irmão do goleiro Bruno, que cumpre pena por matar a ex-amante Eliza Samúdio, confessou à polícia do Piauí onde estariam os restos mortais dela. A informação é da Secretaria de Segurança daquele estado. Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, de 27 anos, que está preso no Piauí, foi ouvido por meio de carta precatória pelo delegado Elídeo Duarte, da Polinter.

Segundo as informações da Secretaria de Segurança, Rodrigo contou que os restos mortais de Eliza estão em Minas. O depoimento - prestado na semana passada - ocorreu após um pedido feito pela Polícia Civil do Rio. Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, o local exato indicado por Rodrigo não será revelado.

Ao EXTRA, o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu disse que o teor do depoimento já foi enviado à polícia carioca:

- Eles é que vão ver o que fazer com essas informações agora. Na verdade, nós agimos a pedido do Rio e cabe aos policiais de lá, caso achem relevante, irem até o local conferir.

Rodrigo das Dores foi preso, em setembro de 2015, por suspeita de estupro. Ele também é acusado de ameaça. Rodrigo já havia sido preso em 2010, também por suspeita de estupro.

Eliza desapareceu em junho de 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Várias denúncias feitas para a polícia de Minas indicaram onde seu corpo estaria e buscas chegaram a ser feitas, mas nada foi achado.

Bruno foi condenado a 22 anos anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado de seu filho, em 8 de março do ano passado. Na ocasião, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do Fórum de Contagem, afirmou que ele foi o mandante do crime e mostrou ser “fria, violenta e dissimulada”.

Bruno cumpre pena na penitenciária de Segurança Máxima Francisco Sá, no norte de Minas Gerais. No mês passado, o jogador se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros. Os dois se conheceram em 2008 e desde então mantinham um relacionamento.

Fonte

  • Publicações515
  • Seguidores5440
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações8146
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/irmao-do-goleiro-bruno-diz-a-policia-do-piaui-onde-estariam-restos-mortais-de-eliza-samudio/357288682

6 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Muito bom o texto compartilhado, futuro colega! O autor só deu uma vacilada nesse cacoete jornalístico de escrever "duplamente", "triplamente" qualificado, quando sabemos que um crime é apenas qualificado ou não, independentemente de quantas normas qualificadoras o tipifiquem. continuar lendo

A informação somente não basta. Precisam mandar o dinheiro para as passagens, já que a polícia daqui está completamente sem recursos. continuar lendo

Espero que desta.vez seja verdade é que a família de Eliza finalmente possa dar um enterro digno a vítima que tanto sofreu e que ela encontre o descanso eterno.
Para família não existe nada pior do que essa incerteza...E pior do que a própria morte! continuar lendo

Eu acho que deveria ter pena de morte, a pessoa que matou deveria ter o mesmo destino que a vitima.
O Bruno não pensou no filho que iria ficar sem mãe, só pensou no bolso dele e agora o que ele faz com esta grana? esta totalmente usando nosso dinheiro na cadeia enquanto temos que manter estes delinquentes. continuar lendo