Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Veneno que matou criança no Ceará foi dado por mãe em sorvete, diz polícia

Publicado por Wagner Francesco ⚖
há 9 anos

O veneno que matou o garoto Lewdo Bezerra, de nove anos, em novembro de 2014, foi dado pela mãe da criança em um sorvete de morango. A informação foi confirmada pela polícia do Ceará, onde o caso aconteceu. De acordo com o delegado Wilder Brito, o pai de Lewdo também pode ter sido vítima do envenenamento.

"A Cristiane, que dizia ter sido espancada pelo marido, matou o filho envenenado fazendo uso de sorvete de morango. Não há mais dúvida. O laudo reafirma tudo o que a gente já suspeitava, que quem matou o menino Lewdo foi a Cristiane, a própria mãe, e quem envenenou o pai (de Lewdo Bezerra) foi também a mãe", disse Wilder, titular do 16º Distrito Policial segundo o G1 do Ceará

Cristiane Coelho aguarda o resultado das investigações e em liberdade e após o crime se mudou com o filho mais novo para Recife. A Polícia Civil do Ceará deve pedir à Justiça ainda esta semana a prisão dela por homicídio triplamente qualificado.

Caso

No dia 11 de novembro do ano passado, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra e seu filho, Lewdo Bezerra, ingeriram veneno para matar ratos, conhecido como "chumbinho" em um sorvete de morango. Francilewdo ficou em coma por uma semana e conseguiu se recuperar, já o garoto não resistiu e acabou morrendo.

O subtenente chegou a ser apontado com suspeito de homicídio. Cristiane chegou a contar para a polícia que o marido tinha matado o filho com tranquilizantes e tentado se matar, além de agredi-lá. A suspeita foi descartada pela polícia após a conclusão do laudo.

Fonte

  • Publicações515
  • Seguidores5440
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações561
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veneno-que-matou-crianca-no-ceara-foi-dado-por-mae-em-sorvete-diz-policia/181822758

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Para além da notícia triste e da barbaridade, é interessante falar que, mais uma vez, um jornal erra ao dar a notícia. Aí fala em homicídio triplamente qualificado.

Isto não existe. O agente não pode acumular qualificadoras na aplicação da pena. Na aplicação da pena pode-se usar apenas uma qualificadora e as outras situações em que indicariam uma qualificação devem servir como circunstâncias judiciais, agravantes ou ate mesmo causa de aumento. continuar lendo